Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

02/03/10

XXI Grande Prémio S. Pedro 2009

No dia 5 de Julho de 2009 e numa bela manhã de sol em com todas as condições para uma bela corrida à beira-mar, parte dos atletas que agora compõem a actual equipa de atletismo desta colectividade, esteve presente no XXI Grande Prémio S. Pedro na Póvoa de Varzim. Foram eles o Paulo Afonso, Luís Franco, João Raínho, Micael Duarte e Ricardo Veiga. Correram também junto destes grandiosos atletas, Miguel Rego e Leonardo Reis, ambos por empréstimo doutras agremiações. Numa prova que classificou 517 atletas de todos as categorias, o melhor dos nossos atletas foi mesmo o "mais cantador de todos", João Raínho, com um honroso 316.º lugar. Por equipas obtivemos também uma classificação bastante aceitável, 11.º lugar entre 14 equipas pontuadas. Isto mostra que para uma equipa que começa a correr com vinte anos de atraso, não se está mal de todo! Melhores classificações virão, ou não!
Deixo fotos.

Valeu o esforço.

1 comentário:

  1. Pelo sorriso dos atletas pode ver-se que estão motivados.
    Ou será o fotografo que lhes arranca uns sorrisos com os seus gritos de incentivo? :)
    Mais vale tarde do que nunca!
    O calor da Póvoa também não facilita :)

    ResponderEliminar