Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

06/03/10

Visita por Paris

Sábado, segundo dia em Paris, foi destinado exclusivamente à descoberta de Paris e dos seus belos monumentos.
Foi um dia muito frio e difícil de aguentar. Caminhamos imenso por aqueles locais ídilicos com que nos habituamos a sonhar e que estão sempre associados a Paris. Locais como a Torre Eifel, Quartier Latin, Notre-Dame, e outros, serviram para descomprimir e ao mesmo tempo dissipar quaisquer sinais de tensão.


Foi também um dia que não serviu para dissipar as dúvidas já trazidas de Portugal. O nosso JR mantém a tal mancha, diz ele nos pulmões e provocada por uma gripe! Também já é do conhecimento público que se afirma por aí, se tratar esta mancha do pó ingerido pelo atleta aquando da meia-maratona de Viana do Castelo. É que o atleta correu sempre atrás dos colegas, o que não é nada bom quando quem vai à frente faz pó. O JR não se abre e joga à defesa no que diz respeito ao seu estado físico. Na nossa opinião, ele vai correr e manter o nível, o que quer dizer que vai roçar a última posição!
Como não bastasse, o atleta Paulo Afonso acusou hoje bastante fadiga e dores musculares. Esperamos que não seja mais que uma questão de nervos e que amanhã quando soar o tiro de partida ele se encontre na melhor forma, capaz de elevar o nível que esta equipa merece e justifica.
Entretanto os nossos amigos e familiares emigrantes continuam a nos tratar da melhor forma possível! O estágio não poderia ser melhor e aqui junto de tão boas gentes nada falta! É a atenção que nos prestam que nos toca profundamente. Tão longe e ao mesmo tempo tão perto de casa!

A todos desejamos a melhor performance possível, sem qualquer lesão, com a cura da "tal" mancha e um convívio sempre salutar que sempre acompanhou este tipo de eventos.

5 comentários:

  1. O reporter aí de Paris que vos anda a acompanhar está a fazer umas belas fotos! Bonito registo.

    ResponderEliminar
  2. o ricardinho e o mais bonito

    ResponderEliminar
  3. Por favor não deixem mal a minha empresa!
    Amigos vocês estão no meu coração!
    Força!!!!!!


    ass: sagres mini

    ResponderEliminar
  4. Mas porque será que o JR fica sempre à fente nas fotos...será porque nas provas ninguém o vê???

    ResponderEliminar
  5. São de louvar atitudes como esta de reunir amigos, seja pelo desporto, ambiente,cidadania ou qualquer outro motivo. Ao autor ou autores do blog os meus parabéns e aos desportistas fôlego para continuarem a marcar presença...

    ResponderEliminar