Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

25/03/10

Padela Natural Associação Promotora

















No passado dia 20 foi constituída por registo público a Padela Natural Associação Promotora.

A instituição recém-formada tem como objectivo a realização de iniciativas socioculturais, desportivas e ambientais no Monte da Padela.
Os elementos constituintes para além de pretenderem realizar actividades num espaço que nos agrada, são também aqueles que têm organizado com brilhantismo a prova de Downhill.
Realizaram uma caminhada e apresentação simbólica no dia 21, Dia Mundial da Floresta e da Árvore, com os participantes a partirem das freguesias de Portela Suzã, Mujães, Barroselas e Carvoeiro concentrando-se no largo da Capela de Santa Justa, para uma pequena cerimónia preenchida por alegria e boa disposição (nós não poderíamos faltar!).

A secção de Duatlo do Neves F.C. dá os parabéns à Padela Natural, expressa aqui os desejos de muitos sucessos e que todos os elementos que estão na nova aventura se sintam motivados para tornar o nosso Monte da Padela ainda melhor e mais bonito.

No que nos for possível, estaremos convosco lá em cima!

2 comentários:

  1. Foi uma excelente iniciativa promovida por um grupo de jovens preocupados com a natureza...
    Parabens por isso rapazes.
    Estas atitudes são de louvar...
    E já agora o abastecimento líquido foi sem dúvida tambem importante...

    ResponderEliminar
  2. Contamos com o apoio de todos para levar avante um conjunto de iniciativas que marcarão toda a região nos próximos tempos.

    ResponderEliminar