Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

05/03/10

Nous sommes à Paris...

Pois é, nós estamos em Paris e pra correr a meia-maratona!

Chegamos hoje, sexta-feira 05-03-2010, a Paris numa viagem aparentemente calma, onde só mesmo o arrastão do JR, aqui conhecido por relâmpago, provocou certa azáfama! Não compreendemos o porquê!

Encontramos um dia soalheiro, mas algo frio. Nada que não se suportasse, pois pior ainda está no horizonte.
Os atletas demonstram uma calma aparente, onde a pressão duma primeira prova internacional (para a maioria) não se faz sentir! Compreende-se pois até porque fomos bem recebidos pelos "nossos", que fizeram questão de nos bem servir e juntar bom vinho! Mais uma vez estranhamos o comportamento do "relâmpago", que mais ninguém o viu e que pelos vistos nem sequer "conseguiu" levantar o dorsal necessário para participar na prova. No final todos os outros atletas já possuíam o seu dorsal e estão portanto plenamente habilitados.

Amanhã é dia de passear por Paris e gozar o que de maravilhoso há para apreciar por terras de bom fromage et charmantes demoiselles.

6 comentários:

  1. Faites un grand tour. Profitez de cette ville très

    ResponderEliminar
  2. O comportamento do JR està a incomodar-me. Foge muito do resto da equipa e ninguém descobre qual é a sua ideia. O podio ou a desistência? A gloria ou a morte? Para bem da equipa espero que tenha um bom desempenho e que consiga o lugar que lhe pertence (o ultimo!). Cumprimentos para todos os nossos conterraneos.

    ResponderEliminar
  3. eu aposto no "fadiga"...a menos que pelo meio da prova encontre alguém para conversar...qt ao JR se o deixarem chegar à recta da meta ainda com aspirações certamente que o seu potente sprint final lhe dará a vitória visto ser um verdadeiro speed gonzalez...boa sorte para todos.Ab.

    ResponderEliminar
  4. mas quem e´o JR?eu nao sei

    ResponderEliminar
  5. O JR ou "mancha negra" como queiram apelidar é de longe o melhor atleta desta equipa pela sua invejavel condiçao fisica pelo seu esprito de equipa e a sua grande humildade. Basta ver as provas onde ele vai participar o publico feminino adere em grande "massa" para o apoiar.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a todos, mas fiquei com uma dúvida sobre a nacionalidade do atleta Paulo Afonso, é Português ou Marroquino?

    ResponderEliminar