Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

20/03/10

Noticia de última hora:

Foi conhecido o resultado da Tomografia Axial Computorizada (TAC) realizada pelo nosso atleta João Raínho (JR) e o pior cenário felizmente não se verificou.

A alegada "mancha" presente nos pulmões não foi afinal provocada por excesso de pó ingerido nem pela inalação de resíduos betuminosos (vulgo alcatrão). Caso tal tivesse ocorrido, uma brilhante carreira teria sido definhada.
Para bem do desporto nacional e internacional, a examinação científica, detectou apenas uma concentração de expectoração provocada pela infecção do virús H1N1 (vulga gripe A). Mas um bom tratamento farmacológico de produtos de medicina tradicional do Douro e Tràs-os-Montes debelaram o problema.
É com grande satisfação que o resto da equipa e os fãs aguardam por um regresso em força do referido atleta.

1 comentário:

  1. Rápidas melhoras para o outrora jr mais conhecido agora como o mancha...
    As corridas não realizam sem os ultimos...

    ResponderEliminar