Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

29/03/10

Choque!!!

Para satisfazer a curiosidade dos nossos amigos que acompanham este espaço e por nós se interessam, passamos a divulgar uma imagem que serve para ilustrar o mau momento vivido ontem por esta equipa e em especial pelo promissor atleta, Micael Duarte.
Advertimos no entanto que a imagem é chocante e que não aconselhamos o seu visionamento por pessoas mais susceptíveis.
Ao nosso colega e amigo desejamos as melhoras rápidas.
Para breve fica a divulgação dos resultados da prova de duatlo ontem realizada.

4 comentários:

  1. o que gostas não é de correr mas sim de um bom tratamento ou massagem...

    ResponderEliminar
  2. Venho por este meio manifestar o meu apoio ao promissor atleta. Visto ter acompanhado todo o incidente, apenas tenho a dizer que o Micael mostrou grande coragem e bravura na entrada da ambulância. Fica aqui o desejo de rápidas melhoras a quem manifesta uma certa atracção por ambulâncias :)

    ResponderEliminar
  3. Por favor não vão ver a classificação final, do micael.
    Mas já agora cá vai:
    Ultimo lugar à geral individual mas um honroso primeiro lugar,e digo bem,primeiro lugar para as entradas nas ambulâncias...
    Campeão, a este ritmo não há ambulância que te fuja...

    ResponderEliminar
  4. Micael, os últimos serão os primeiros, os caídos com vigor se levantarão e quando um Homem leva uma bofetada deve dar a outra face(é bem melhor que dar outra parte do corpo), pelo que para além de solidário (porque também sou dos últimos!) estou contigo para tudo, até para novas modalidades tipo corridas ao pé coxinho!

    ResponderEliminar