Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

02/03/10

1.º treino de BTT

Início da temporadada de BTT

Sábado, 20 de Fevereiro, demos início à época da práctica de BTT com o primeiro treino, fazendo o percurso de ida e volta entre a localidade das Neves e a bela e histórica vila de Ponte de Lima.
Foi um treino que começou duma forma ligeira, feito quase na totalidade pela eco-via do Lima e que contou com duas paragens, uma no Largo de Camões no centro de Ponte de Lima para gozo duma saborosa esplanada e outra já no regresso no Centro de Estágio da Correlhã, para abastecimento e hidratração, como a foto bem documenta.



O regresso foi já um pouco mais doloroso para alguns atletas com menores índices de forma, onde a subida de Deocriste só foi conseguida graças à bebida isotónica ingerida no já referido centro de estágio.
Os próximos sábados serão aproveitados para melhorar a forma física e conseguir a condição mínima para o primeiro evento de BTT que acontecerá no próximo mês de Abril na Sertã.

Sem comentários:

Enviar um comentário