Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

28/03/10

1.ª Edição de Duatlo BTT da Póvoa de Vazim



















Decorre nestes instantes a 1.ª Edição de Duatlo BTT da Póvoa de Vazim, organizada pela Federação Portuguesa de Triatlo e a contar para o Circuito Regional Norte.
É esta prova que serve de estreia para o nossa "jovem" equipa. Com atletas já habituados a participar em provas de atletismo e BTT, fazia falta então dar início à experiência que é juntar as duas actividades. A nossa equipa faz-se representar pelos valorosos atletas, Paulo Afonso, Micael Duarte e Ricardo Veiga.
Segundo informações avançadas pelo nosso "repórter" que se encontra no local, a estreia não está a ser muito auspiciosa para o atleta Micael Duarte, pois sofreu uma lesão grave num tornozelo, aquando da prova de atletismo e que obrigou ao abandono. Aguardamos com expectativa a análise por parte do departamento médico.
Ainda com base na mesma fonte informativa e embora a fazer face às dificuldades típicas deste tipo de provas, como a questão de gerir equipamentos, Paulo Afonso está forte e a fazer uma excelente prova, mantendo-se Ricardo Veiga na sua peugada num ritmo ligeiramente inferior, mas de enorme valor.
Voltaremos a dar notícias destes nossos "duartes", que independentemente dos resultados, sei que não perderão o apetite para um almoço alegre e cheio de boa disposição.
Infelizmente resta-me acompanhar à distância as incidências e deixar aqui, da minha parte, da direcção desta secção e concerteza de todos aqueles que nos apoaim, votos de melhoras rápidas para o Micael e que a lesão não seja nada de grave.
A todos um bom domingo. 

3 comentários:

  1. É lamentavel que o sr joao rainho ande nos tascos das neves a pedir ajuda para o defenderem do seu fracasso demonstrado e que nao apareça para competir nesta prova que exige coragem. joao rainho 1 conselho de amigo é mesmo para ires com uma certa urgencia ao dr valongueiro porque enquanto tiveres estes problemas psiquiatricos nunca vais ter sucesso desportivo.

    ResponderEliminar
  2. micael trata mas é de dormir...e de treinar mais...e de beber menos...k tal um pouco de àgua...

    ResponderEliminar
  3. Aconselho esta equipa em marcar uma consulta com o filho do cavaco, acho que anda alguém a rogar pragas a esta equipa, por exemplo os trilhos.

    Ao atleta Micael que corra tudo bem, e que consiga estar forte para a sertã!

    ResponderEliminar