Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

24/02/10

BTT auto da floripes

Presença dos atletas no II BTT Auto da Floripes inserido no programa da Festa das Neves.

No dia 1 de Agosto de 2009, em plena época de festividades em honra de Nossa Senhora das Neves, festas que anualmente acontecem neste lugar com o mesmo nome, participamos no "II BTT Auto da Floripes", passeio que juntou todos aqueles que gostam da práctica desta modalidade e ao mesmo tempo se sentem ligados ao lugar ou às próprias festividades. Nesta actividade onde a competição não tem expressão, o convívio foi nota predominante. E convívio, como já todos se devem ter apercebido é o que nós mais queremos! Foi mais uma bela tarde de Agosto onde o colorido das camisolas se juntou ao colorido habitual da festa e que, quem bem conhece este lugar e esta festa, sabe que todos os momentos aqui vividos são intensos e emotivos.
A próxima edição, que nós esperamos ver repetida vezes sem conta, vai já, poder contar com a nossa equipa devidamente equipada e identificada com o clube da terra - Neves Futebol Clube.

1 comentário:

  1. Onde se encontram as fotos do passeio???
    Alguém sabe?
    Obrigado

    ResponderEliminar