Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

19/04/10

XIII SWR Barroselas Metalfest


Nos próximos dias 30 de Abril a 02 de Maio realiza-se em Barroselas o XIII SWR Barroselas Metalfest. Este festival que ano após ano continua a crescer e é referência a nível internacional, coloca a vila  de Barroselas na rota de todos aqueles que gostam e vivem o "metal".
A secção de duatlo do Neves FC vem neste espaço "associar-se" a este "metalfest" e desejar que o mesmo seja mais um enorme sucesso e se continuem a queimar muitas velas.
Nós vamos lá estar!

4 comentários:

  1. Vamos?!
    Ena yupi :D
    Espero mesmo que seja um enorme sucesso já que vamos lá estar, quanto mais não seja o sucesso da nossa presença :D

    ResponderEliminar
  2. Já estou a ver!!!!! mais uma maratona.

    ResponderEliminar
  3. A direcção do Neves F.C. 1938 - Duatlo já marcou a nossa participação na prova de Melgaço para o mesmo fim de semana. Com dois acontecimentos tão fortes só espero mesmo que o vinho alvarinho reaja bem com o metal!!!

    ResponderEliminar
  4. Afinal só 3 atletas conseguiram marcar presença.Parece fácil!!!!!

    ResponderEliminar