Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

30/04/10

A nossa presença em Calheiros

Em dia de revolução a nossa equipa deslocou-se a Ponte de Lima para participar em mais uma prova de atletismo, no caso a vigésima sétima edição da corrida de Calheiros.




Antes de sairmos para a prova parecíamos autênticos capitães de Abril dispostos a derrubar qualquer muro que se transpusesse entre nós e a glória. Foi engano e no local evidenciamos a falta de rotina e de pernas para o assunto. Temos que admitir os resultados menos bem conseguidos. Salvaram-se os três atletas que faziam a estreia em provas de atletismo. Hugo Morgado foi mesmo uma enorme surpresa ao concluir a prova como o segundo melhor classificado da nossa equipa e deixar a comer pó João Raínho e Luís Franco. Os outros dois estreantes Filipe Veiga e Jorge Franco conseguiram acabar a corrida ainda no domingo, o que também já foi considerado excelente e superação de todas as expectativas. Paulo Afonso como de habitual esteve ao seu nível e confirmou-se como o melhor e mais bem preparado.

Todos os atletas repetentes fizeram piores tempos que nas edições anteriores!

Eis os resultados:
 
A direcção da secção de Duatlo pede no futuro mais empenho aos atletas e que abandonem más práticas diárias e os vícios, sob pena de se verem dispensados e trocados por atletas a sério!

Notem bem: A prestação não foi assim tão má, já que, todos os atletas do Nevesfc1938 conseguiram chegar ao final da prova à frente de todos os atletas do Maratona! Estes desistiram a meio caminho!

3 comentários:

  1. Grande Jorge. Tirou a barba? Quase não te reconheci!
    Um amigo acabou de voltar da cidade de Tui, ai perto na Espanha. Ele é triatleta, mas foi participar de uma competição de bicicleta. Ele saiu da Espanha, passando por Portugal e voltando para Espanha.
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Cara é para não causar atrito lol
    Muita técnica nestes atletas :)

    ResponderEliminar
  3. Aninha, por que quando li o que você disse; "Cara é para não causar atrito lol", pensei logo em maldade? Ou seja, que você disse isso com segundas intenções?????? Você não é fácil! haahahahahaahha

    ResponderEliminar