Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

02/04/10

Mentira de 1 de Abril

Como é tradição ontem foi dia 1 de Abril, o que quer dizer, dia de contar uma ou outra mentira ou até pregar uma brincadeira.
Foi o que este blog fez ao afirmar ter sido a nossa equipa a vencedora da prova de Duatlo da Póvoa de Varzim. Assim não aconteceu, nem tão pouco as outras equipas referidas participaram na mesma.
No entanto, a equipa lá presente surpreendeu na mesma, já que individualmente superaram as expectativas e efectuaram todos uma boa prova. Excepção foi o Micael com a sua lesão.
A secção de Duatlo do Neves FC pauta pela verdade e seriedade, entre outras virtudes.






A notícia acerca da contratação de Orlando Pereira também é falsa, embora tenha existido forte interesse por parte do atleta em nos representar.

3 comentários:

  1. Grande Jorge.
    Hoje (ainda dia 01/04) competi numa prova de triatlon e venci. Não estava treinando ha tempos, mas venci, misteriosamente... hahahhah
    Feliz dia da mentira.
    abração

    ResponderEliminar
  2. Orlando, essa camisola fica-te a matar!!!!
    Acho que deverias mesmo abandonar os Trilhos.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Eles não ganharam, porque ficaram 2 penaltis por marcar durante a prova de atletismo, mas a haver um justo vencedor teria que ser o Neves

    ResponderEliminar