Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

01/04/10

Vitaminas troca Trilhos por Duatlo

Orlando Pereira, mais conhecido por "Vitaminas", abandona a equipa dos Trilhos & Ca. e assina pela secção de Duatlo do Neves FC.

A nossa equipa após um pequeno diálogo, rapidamente conseguiu seduzir este valoroso atleta a fazer a mudança. Tendo em vista a ambição da equipa, esta é uma aquisição muito importante, que a cada dia sai mais reforçada e valorizada.
No nosso entender, este é também um passo de gigante para o atleta que pretende evoluir ao mais alto nível na modalidade de duatlo, e conseguir a internacionalização.
O acordo foi selado esta quarta-feira na sede do clube, tendo já o atleta vestido aquela que vai ser a sua camisola nas próximas três épocas.

 O acordo

Já como membro da nossa equipa o Orlando mostrou-se bastante satisfeito por ter chegado a acordo connosco, declarando "...este é um dos momentos mais felizes da minha vida desportiva, já que desejava uma equipa mais dinâmica e ambiciosa". O atleta vai agora ter a oportunidade de aliar um nível mais competitivo no BTT à vertente do atletismo e ainda ao salutar convívio que se vive nesta equipa de duatlo. Questionado sobre aquilo que mais pesou na sua decisão, o Orlando declarou ainda "nos Trilhos só consigo dar umas voltas de bicicleta, e nesta equipa vou poder competir a sério no BTT e ainda participar em provas de atletismo e duatlo", disse ainda "...ah e beber uns canecos também!"
Realçamos aquela que foi a sua mais importante afirmação: "a participação em provas de Duatlo é a realização dum sonho que transporto comigo desde criança e onde o coração falou mais alto na hora de ponderar o abandono duma equipa que jamais esquecerei!"


Vitaminas já integrado.

A nossa equipa mostra-se bastante satisfeita com o presente acordo. Orlando sê bem vindo aos duartes.

2 comentários:

  1. Sê bem vindo Orlando aproveita e traz a guitarra para a celebração das próximas vitórias.

    ResponderEliminar
  2. Vitaminas, acho que tomaste uma decisão acertada.Agora tens todas as portas abertas para o sucesso.
    Um abraço

    ResponderEliminar