Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

16/07/13

Santiago de Compostela by Neves F.C. 1938- duatlo

É já este fim de semana que nos fazemos à estrada, ou melhor, aos caminhos, até Santiago de Compostela. Será uma jornada de 3 etapas, começando na próxima sexta feira, dia 19 e acabando (esperamos nós) no Domingo, dia 21 em que os bravos do BTT percorrerão os seculares caminhos até à referida cidade.
Nesta aventura estarão presentes Ricardo Veiga, Filipe Veiga, André Chaves, Braga, Luís Franco, Quim Esteves e Júlio Machado nas duas rodas e o Orlando Pereira (Vitaminas) nas quatro rodas, no apoio logístico.
No ano em que o Neves FC comemora os seus 75 anos de existência, decidimos juntar o grupo, que não sendo de 75 elementos é de 7.5, pois temos os 7 das Bikes, mais o meio que vai na carrinha e "peregrinar" até Santiago numa data simbólica para o clube e que para nós se tornará certamente inesquecível.
Nota: Só me refiro e "meio" pois está incapacitado fisicamente devido a lesão e não pode ir como ele gostaria, em "cima da burra"

Mais uma vez, o espírito de amizade e companheirismo, aliado a diversão serão os principais objectivos, a par do desafio próprio que tal aventura implica.

Procuraremos documentar fotográficamente a epopeia, para mais tarde recordar e também aqui divulgar.
 Se virem um frontal destes pelo caminho, é melhor desviarem-se, pois a velocidade prevista é vertiginosa (ou não)

Esperamos que todos tenham um bom caminho e que cheguemos todos a Santiago de Compostela.

1 comentário:

  1. Está confirmada a colaboração da GNR-BT e Guardia Civil ao longo de todo o percurso. Estarão em todos os pontos cruciais do percurso e ainda com dois batedores montados em mulas, tal será o ritmo da aventura. Comprem um despertador bem barulhento para o vitaminas ou arriscam-se a chegar primeiro do que ele aos destinos!
    Deixo votos de um belo e bem divertido passeio como só os Duartes sabem fazer.
    Estejam preparados para as fugas proporcionadas pelo Machado, atleta muito imprevisível!!

    ResponderEliminar