Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

28/05/13

Parabéns Neves Futebol Clube


Hoje o Neves Futebol Clube faz 75 anos. É sem dúvida um dia marcante para o clube, mas também para todos nós, pois de uma forma ou de outra muitos foram os que passamos por lá. Quer como atletas, quer como dirigentes, ou simplesmente como adeptos, esta longa história do clube cruza-se muitas vezes com a história das nossas vidas. 
Nós, Duatlo, temos todo o orgulho em poder vestir esta camisola e levar este nome ao peito por todos os montes e estradas onde já estivemos. 

Para comemorar esta data haverão, hoje, diversas actividades que passo, a seguir, a publicar. APAREÇAM, O NEVES F.C. MERECE.


Sem comentários:

Enviar um comentário