Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

25/02/13

TRILHO DOS ANDORES FLORIDOS III

É já no próximo dia 5 de Maio de 2013 que vai para a estrada, ou para a terra, a 3ª edição do passeio organizado pelos nossos vizinhos "Os Reumáticos.
É nossa obrigação comparecer, quer pela proximidade, quer pela belíssima paisagem que o vale do Neiva nos oferece, quer pelo convívio gerado entre tanto participantes conterrâneos conhecidos e também praticantes da modalidade.

Aos Duartes, pede-se a presença, algum treino para não ter de haver reboques e até algum espirito competitivo, pois é sempre bom alimentar uma guerras internas, quando estas são saudáveis.

Aos Reumáticos, os parabéns por mais uma edição dos andores floridos, que têm vindo a melhorar de ano para ano.

Para realizar a inscrição, basta aceder à página www.osreumaticos.com este ano, com a novidade, que para grupos, ao inscrever o 10º participante, este não paga inscrição.

Boas pedaladas.

3 comentários:

  1. Estarei presente neste evento e conto dar a "snifar" muito pó a estes atletas do duatlo!!Por favor nao convidem o Joao Rainho para nao sermos noticia pela negativa!!Vejam se o luis Franco consegue abandonar os penedinhos e os pianos por um dia para estar presente!!obrigado pela vossa atençao e 1 abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. juju vai falhar a este evento.... melhor retirar desde ja o dorsal com o numero dele e entregar ao Joao rainho, que apesar de ser noticia pela negativa nao falha..
      abraço amigos

      Eliminar
  2. Estão aqui envolvidos, neste comentário, grandes nomes do BTT local. Começando pelo autor do comentário, grande Júlio Machado, atleta de ida e volta a Viana e que apesar de aqui prometer que estará presente, tenho 99% de certezas que na última da hora arranja uma desculpa para falhar. O grande JR, que como o Júlio bem diz, é melhor nem o convidar para não sermos noticia pela negativa, nem alvo de chacota para com a nossa camisola. E como não podia deixar de ser, o eterno futuro BTTista, que nunca deixará de o ser, Luís Franco. Pois, desde que comprou a bike, anda a dizer "...qualquer dia, sozinho, começo a andar de bike...".
    Mas ainda te esqueceste de mais alguns nomes, Júlio. Podes incluir no pacote, o Coelho de Barcelos, que para além de ninguém o ver de bike, também ninguém o vê sem ela. E já agora o teu outro vizinho, outrora atleta, Paulo Afonso, que ao que parece, também se dedicou às pedras, mas sendo estas da Serra da Padela. Sendo que aos meses que ele para lá vai, ou anda lá sozinho (com mais um ou dois)e disso não sabemos, pois não há fotos no facebook, ou então está a polir pedra por pedra do referido monte. Acho que sabemos qual é a resposta, mas esperemos pelo seu milésimo regresso à actividade desportiva, que deve estar para breve. Já agora poderemos ainda incluir o PF que apesar de ter uma bike de vários milhares de euros, se é que ainda a tem, pois ninguém a vê, nunca mais apareceu, talvez seja para não a estragar. E já agora também o sempre muito ocupado Morgado, que só consegue arranjar um sábado de 10 em 10 meses para uma voltinha de bike.
    Enfim... é mais do mesmo daquilo que já se tornou hábito.
    Para os outros (poucos) boas pedaladas e bom convivio!!!

    ResponderEliminar