Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

28/06/11

I Grande Prémio de Atletismo S. João Novo


Domingo 26 de Junho de 2011 foi dia de estreia para o atletismo na freguesia de Subportela (bem a nosso lado) e contou com a presença da nossa equipa, muito bem representada pelos enormes atletas, João Raínho e André Chaves. Com vista para o Rio Lima, o alto de S. João Novo é um local agradável para a prática desportiva. Só o muito calor que se fez sentir, aliado a uma ligeira inclinação, se tornou dificuldade maior neste dia desportivo que se quer ver repetido por muitos e bons anos.
Os nossos atletas correram separadamente pois esta prova dividiu-se em dois escalões, um para os séniores e outro para os juvenis. Estiveram ambos bem ao conseguir terminar a prova que é sempre o nosso propósito. O pódio esse foi para os suspeitos do costume, atletas federados e mais habituados a estas andanças.
Realçamos o enorme apoio que nos foi prestado por gentes das nossas terras, que aqui se fizeram deslocar em número nunca superior a três centenas de pessoas.
Fica o registo fotográfico (muito difícil de conseguir!):


1 comentário:

  1. Bem parece que hoje se trabalhou muito! Depois de tanto esforço para conseguir esta reportagem, até teve direito a vídeo e tudo, que categoria!

    ResponderEliminar