Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

16/04/11

9º Encontro Luso-Galaico


No próximo Domingo, dia 17 de Abril, estaremos representados no 9º encontro Luso-Galaico. Os nossos participantes são muito poucos (R. Veiga e H. Morgado) levando, ainda assim, as nossas camisolas para o emaranhado de mais umas 2000. Será certamente um passeio agradável, pelas paisagens da nossa vizinha Esposende (e não só). Aos que não vão participar, porque não podem, não querem, ou simplesmente não andam de bicicleta, deixo o convite para uma deslocação à marginal da referida cidade, pois será seguramente uma manhã de Domingo bem passada, com um colorido lindíssimo, assim como, um local ideal para um passeio à beira mar/rio.
Quanto aos participantes em questão, ao que tudo indica, irão em ritmo de passeio, mas nunca se sabe o que a cabeça de cada um esconde. Esperamos ainda dar mais umas pedalados com os "nossos" trilhos, em grande número, mas que mesmo assim não será fácil encontra-los no meio de tantos BTT'istas.
Cumprimentos com o desejo de boas pedaladas para todos.

1 comentário:

  1. Bom passeio para os meus colegas de equipa. Melhor passeio eu por Paris se bem que a pé. São sortes! Divirtam-se.

    ResponderEliminar