Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

04/04/11

Retomar dos treinos


Tendo em vista a preparação para o 28º Grande prémio de Calheiros, foram ontem (Domingo) retomados os treinos pelos "do costume" (J. Rainho, Mika e R. Veiga). Num treino muito agradável na praia do Cabedelo-Amorosa e Amorosa-Cabedelo, com um tempo fantástico, o Mika demonstrou grande forma, assumindo-se como o principal candidato à referida corrida. No sentido Amorosa-Cabedelo, o vento soprava com muita intensidade e após algumas séries, o já chamado Queniano de "Visheu" trouxe "na roda" os dois colegas de equipa. J.R já pondera abandonar o curso de engenharia, para ter tempo para treinar, pois não suportará uma derrota para o Mika, levando assim a que o seu reinado fosse dos mais curtos da história.
Mais treinos virão, e mais noticias aparecerão. Cumprimentos para todos e em especial para os meus colegas de treino J.R. e Mika

Sem comentários:

Enviar um comentário