Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

25/05/11

Grande Prova do nosso "rookie"



No passado Domingo, dia 22 de Maio de 2011, realizou-se mais um grande prémio de atletismo de Vila de Punhe, sendo já o XXV.
Num manhã de muito calor, a nossa equipa fez-se representar, apenas, pelo seu elemento mais novo, mas também o mais promissor e quem sabe o mais duro de todos... André Chaves!!!
Este viria a revelar-se um dia muito produtivo para o André. É certo que com pouco treino, pois a escola dura até tarde, apresentou-se na linha de partida ladeado por muitos e bons atletas.
Após o tiro de partida a corrida ganha logo contornos "profissionais", tal foi o ritmo imprimido nos primeiros metros, mas onde o André se soube, e muito bem, defender.
Com uma prova muito inteligente, fez o percurso sem loucuras, mas sempre com muito bom ritmo, onde fazendo uma prova de trás para a frente, foi deixando para trás as lebres iniciais, assim como muitos outros seus colegas de estrada.
Chegada a tão dura subida da avenida da igreja, já o André se colocava num honroso 5º lugar, que controlou até ao fim da mesma e consequente chegada à meta.
Este 5º lugar afigura-se como sendo não só o seu melhor resultado, mas como um grande incentivo para a sua ainda muito curta "carreira" de atleta.
Este mesmo lugar, deu-lhe ainda direito a uma subida ao pódio, onde recebeu as felicitações e o respectivo medalhão pela classificação alcançada.
Da nossa parte resta-nos desejar os mais sinceros parabéns por este merecido resultado, e também dizer-te para continuares com essa garra que te é tão característica e que ainda te trará muitas mais alegrias!

Cumprimentos, e um grande abraço para o nosso campeão.

1 comentário: