Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

07/01/11

Meia Maratona Manuela Machado 2011

No próximo dia 30 de Janeiro, pelas 10.30h, na cidade de Viana do Castelo, realizar-se-à mais uma edição da já conceituada Meia Maratona Local.
Esta, que foi o nosso primeiro GRANDE desafio, em 2010, volta a apresentar-se como tal em 2011. É pena que para muitos, ou quase todos, estes desafios deixaram de ter valor, tendo uma qualquer partida de "51" um peso fundamental no dia-a-dia, que impossibilita uns singelos 40minutos de treino. Mas adiante...
É a prova da nossa terra, e como nem todos "levantaram voo", se nada em contrário acontecer, ainda estaremos representados com alguns elementos, sendo eles:
Eu (Ricardo Veiga), o duríssimo J. Rainho que luta sempre para as cabeças, o igualmente duro Micael que nunca vira a cara e está sempre presente, a promessa André Chaves, e uma surpresa, que já inscrito vai fazer questão de nos acompanhar, Joel Monteiro, a quem desde já felicito.
A par da meia maratona, terá também lugar a caminhada, que se pode revelar interessante para as "marias" ( refiro-me ás masculinas e às femininas) desfrutarem da paisagem lindíssima da nossa cidade e fazerem algum desporto, que é sempre saudável.
Será certamente um dia bem passado em que atletas e aguadeiros poderão socializar no final, com um almoço conjunto para fazer o rescaldo da prova.

Cumprimentos desportivos

6 comentários:

  1. Continuas com a tua estupidez. Só por causa dessas boquinhas, já não vais ter isostar durante a prova.
    I will be back
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Eu também lá estarei na tarefa de refrescar os nossos dignos atletas...
    Campeões, eu e a bike lá estaremos...

    ResponderEliminar
  3. Estou estupefacto! A concorrência vai aumentar ligeiramente para a citada prova de fundo! Uma vez que à data apenas vinha sendo suportada pelo meu amigo Mikael Duarte. Uma palavra de apreço para o Ricardinho, que segundo fontes fidedignas, tem tido uma dieta bem saudável e muito rigorosa “sem álcool”, com 2 treinos/dia! Realmente muito bem, julga-se que as juntas de freguesia de Vila de Punhe e de Vila de Franca já equacionaram uma recarga asfáltica nos arruamentos percorridos pelo grande e pesado atleta.
    Quanto ao ex-capitão e ex-chefe de fila Paulo Afonso, não me surpreende a sua ausência uma vez que o “cagufe” é muito, e também anda empenhadíssimo nos treinos de “51”, com o fim de vingar as derrotas que tem tido com a ala feminina.
    Quanto a mim desta vez não prometo as cabeças, já que o contingente a africano é em elevado numero, apenas prometo sacrifício para terminar num honroso lugar, tipo 1h52m!
    Vou lutar para continuar a ser o n.º 1 da nossa equipa em provas deste calibre, vamos lá ver o desempenho dos meus directos adversários….
    JR

    ResponderEliminar
  4. O JR é o cristiano ronaldo destas bandas...
    Um atleta com uma condição fisica de fazer inveja a qualquer um.
    Note-se que os treinos dele são as provas.
    Lá estarei no apoio logistico para toda a nossa equipa,um abraço para todos...

    ResponderEliminar
  5. Vou dar o meu contributo, como " Maria". Tenho-me esforçado nos 90 minutos de piscina semanais. ESpero poder contar com o mesmo apoio na meta :)

    ResponderEliminar
  6. No dia 30 de janeiro vai ser um grande dia,eu tambem vou estar . portanto quem quiser perder uns quilinhos que faça a sua inscrissão e apareça em viana. voa preparação para todos!

    ResponderEliminar