Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

27/01/11

"Bravos do Pelotão"

Caríssimos, venho por este meio anunciar que os três "bravos do pelotão" já se encontram inscritos e com a respectiva inscrição confirmada. Fiquem atentos aos dorsais 1661/62/63. Vão dar espectáculo na nacional 202. Esperemos que não esteja a GNR com o radar, tal será a velocidade imposta.

Peço também especial atenção uma outra secção, que segundo fonte próxima, vai colocar mais de 10 BTTistas na estrada, ou não, com uma missão de apoio e reportagem para com os atletas verdadeiramente ditos. O duelo espera-se forte. Os planos de treino têm sido uma incógnita. Os atletas estão a optar pelo treino tardio, no escuro, para que as informações não saiam para fora do seu leque de confiança. Refira-se que este leque de confiança se limita a 0 ou 1 pessoa por atleta.

Espera-se um nível muito equiparado entre os três participantes na meia maratona. Quanto aos BTTistas, a grande incógnita recai sobre quem será o primeiro a conseguir arrancar com a bicicleta, tal é a quantidade de ferrugem e ervas existentes nestas. No que toca às “Marias”, a representação é que é ainda escassa, com apenas três elementos (Vera Veloso, Rita Carvalhosa e Olga Afonso). Mas até domingo este número crescerá certamente.

Brincadeiras à parte, será mais um dia bem passado, em boa companhia. Se mais alguém estiver interessado em nos acompanhar, não hesite.

Saudações!


8 comentários:

  1. Atenção que as ervas na bicicleta podem ser apenas para enganar, nem imaginam a preparação que se pode fazer em casa equivalente as umas boas maratonas. Portanto bravos atenção para não serem apanhados desprevenidos :D

    ResponderEliminar
  2. Força rapazes, já agora podem confirmar se o Afonso vai fazer a caminhada?
    Ultimos rumores dão como certa a participação de Paulo Afonso na caminhada mas com precauções pois os médicos estão com medo que este se possa lesionar ao nivel muscular; atenção caminheiros ele poderá estar de volta...
    Deus me livre...

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa para disputar os primeiros lugares na marcha!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Já temos mais uma inscrita ma marcha. A Ana Luisa. E tem cuidado Vera, que com a convicção com que ela fala, este tempo cá no Norte, deve de ter posto o treino em dia. Até o Lapin recuperou da operação em 2 ou 3 dias :D

    ResponderEliminar
  5. Nada me assusta...também tenho realizado treinos muito exigentes, que se revelarão eficazes na prova!!! E os treinos do dia-a-dia dão-me a resistência mental que necessito para ultrapassar qualquer adversário :D nem que seja a futuara esposa de um lapin :D

    ResponderEliminar
  6. Para poder fazer parte do grupo preciso com urgência (até amanhã à noite) de um compressor potente. Há alguém que me possa ajudar?

    ResponderEliminar
  7. Oh Vera eu não caminho por competição mas por gosto, é por isso que saio sempre vencedora. Não é mesmo comigo que precisas de te preocupar :D Esses senhores é que têm sempre necessidade de provar algo! E mais, não é a quantidade de treinos que se faz mas a qualidade dos mesmos que pode marcar a diferença :)

    ResponderEliminar
  8. Ó Luis, tu vais precisar é de uma botija de oxigénio...

    ResponderEliminar