Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

11/11/10

Passeio Rota do Mosteiro 9 - 2010

No próximo sábado 13 de Novembro de 2010 realiza-se na localidade de Castelo de Neiva a 9.ª edição do Passeio Rota do Mosteiro, que se espera animada e bem frequentada. E se o dia estiver de feição, poderá este passeio contar com uma forte delegação da nossa equipa.
Seria assim aproveitado pela nossa equipa este passeio (oxalá não chova muito) para estrear "oficialmente" os novos equipamentos de inverno. Para além da participação de alguns atletas convidados, seria fantástico podermos contar com as nossas glórias, agora no BTT, e são eles, o afamado João Raínho que domina terras durienses e ganha prestígio a cada prova em que participa, e o campeoníssimo Eng.º Paulo Afonso, que pelo meio de tanta actividade escolar e de cata-sementes lá arranjou um sábado livre para trilhar caminhos à beira-mar que tanto aprecia. Mas outros e maiores atletas lá estarão e para brilhar a grandes alturas.
Espera-se assim uma tarde bem passada, com ganhos desportivos e não só, ou não constasse do passeio um lanche que se espera bem servido!

2 comentários:

  1. Ora bem. Cá estamos outra vez para comentar o incomentável.
    No que toca ao "afamado" duriense, duvido muito que por aqui apareça pois, segundo ele, só consegue brilhar em provas em que mais ninguém está a ver. Quer seja por "troca" de chip's quer por força de intensos treinos de boxe dos adversários, lá vai ficando à frente deles, repito, segundo palavras do próprio. Quanto ao , outrora estrela da equipa, agora anda bom é para fazer equipa com o El President e asociar-se à sua empresa de "Reboques Liquito BTT" pois tal é o desinteresse e falta de treino.Note-se que este desinteresse e falta de treino se tem alastrado a quase toda a gente.Deve ser contagioso... Estou para ver quem realmente vai aparecer e quais vão ser as desculpas de última hora.
    Um abraço para todos e em especial para os engenheiros em questão.

    ResponderEliminar
  2. Amanhã liga que vais precisar do reboque...

    ResponderEliminar