Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

12/11/10

Estado debilitado do atleta Paulo Afonso

É com consternação que passamos a seguinte notícia:
O Eng.º Paulo Afonso poderá estar na iminência de não comparecer no passeio que se vai realizar amanhã no Castelo de Neiva.
Segundo fonte próxima do atleta em declarações à agência noticiosa ADN, Paulo Afonso diz ter sentido um arrepio na espinha quando abriu a janela da sua viatura e temer agora ver alterado o seu estado de saúde que o poderá impossibilitar de fazer o dito passeio. Até ao momento ainda não foram proferidas quaisquer declarações públicas quer por parte do atleta, quer por parte do departamento médico, pelo que se desconhece então a veracidade destas afirmações.
Mas, estado febril à parte, correm rumores de que o atleta possa estar a acusar a pressão de voltar aos eventos desportivos e defraudar os seus fãs. Diz-se por aí e fazendo uso da gíria popular que, ele está mesmo é com cagufe e sem pernas para andar!!!
Nós esperamos que o pior não se venha a confirmar e que o engenheiro possa correr ao lado dos seus colegas. As melhoras colega amigo!

8 comentários:

  1. O único ADN que importa o Afonso actualmente é mesmo o ácido dexorribonucleico. E desde que largou o aço para pegar no ácido, está diminuído, ou seja perdeu moléculas num processo de efeito redox. Trocado por miúdos, está lixado!!!

    ResponderEliminar
  2. Fogo que já se tem que ir ao dicionário para perceber estes ilustres atletas!
    Esta equipa sobe de nível a cada temporada que é uma coisa digna de se ver :)
    Força campeões!
    Ah e Afonso a ser verdade as declarações acima, votos de rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  3. O Afonso quer é mimos! Deixa estar que eu levo-te ao colo monte acima! lool.

    ResponderEliminar
  4. Estes meninos já tem a mania que são engenheiros e não se querem sujar. Mas vos digo qua ainda haveis de sair mais sujos de 15 m2 de terra Limiana. Este dito engº é um bébe.

    ResponderEliminar
  5. Sou obrigado a subscrever as palavras do amigo Veiga. O Afonso é um menino e não apareceu junto dos colegas neste passeio quase quase caseiro. Enfim...

    ResponderEliminar
  6. Meus caros, venho publicamente dar os parabéns ao R.Veiga e ao H. Morgado, porque no passado sábado fizeram uma prova excelente, onde impuseram um ritmo muito constante e impetuoso, actualmente são os melhores “betetistas” da nossa equipa…….. eles dominam o BTT, e eu as Meias maratonas.
    Uma palavra ao valorosíssimo atleta Filipe Veiga que fez um trabalho excelente ao lançar-me nas cabeças, logo ao “km 2”.
    Aproveito para agradecer a logística disponibilizada, e sobretudo pelo facto de não se esquecerem da minha pessoa para este tipo de eventos, uma vez que não tenho estado presente nos “treinamentos”.
    Desejo as melhoras rápidas aos elementos que estão entregues ao departamento clínico, e aguardo a próxima prova, seja de BTT ou de atletismo, objectivo cabeças….
    JR

    ResponderEliminar
  7. Já não faltava o Jr querer assumir o prtagonismo no atletismo, que agora já andam tb para aí uns meninos que aprenderam a andar de bike há 6 meses e já se intitulam de campeões. Quero dizer aos meus fãs que a minha lesão é real e não uma desculpa e que hoje (16/11) ainda não estou recuperado e continuo com dores.
    Mais informo que está a decorrer um processo de investigação às causas da minha lesão. Segundo informação de fonte credível, foram vistos alguns "pseudo-atletas" do NevesFC-Duatlo numa casa de práticas do oculto alguns dias antes da minha lesão. Que foram lá fazer estes meninos? É a questão.

    ResponderEliminar
  8. Meus caros, o Jr é o verdadeiro campeão...
    Só vai as provas, na modalidade btt,não teina,anda com uma bike que mais parece um trator, o capacete nem é dele e nem luvas tem.O que é que vocês querem mais,com estas condições todas chegar as provas e fazer o que ele faz é de um verdadeiro CAMPEÃO...
    Um grande abraço para todos os "duros" que foram ao Castelo e também para os que não foram...
    Força duartes...

    ResponderEliminar