Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

25/10/10

III CASTANHADA BTT Terras de Vez Vs Bolas de Berlim


Mais uma vez fizemo-nos representar num afamado passeio da nossa região. Foi um passeio que se veio a revelar bastante duro, com muito muito para subir e pouco para descer (1700m de acumulado). As paisagens, mesmo com o tempo muito nublado, eram deslumbrantes. Uma organização que foi sem dúvida boa, mas um pouco omissa no que toca ao real número de Km, e com um reforço digno desse nome. De realçar que alguns elementos do Neves F.C. 1938-Duatlo viram-se obrigados a comer várias bolas de Berlim oferecidas pela organização. E porquê???

Pois o empenho na classificação geral deste “passeio” era tal que houve quem não parasse sequer no reforço, ficando assim as ditas bolas em número elevado dentro das cestas.
Os bravos que apesar da forte ameaça de chuva e frio, se fizeram aos trilhos Arcoenses foram:
Ricardo Veiga; Hugo Morgado; Filipe Veiga; Braga e o Freitas.
Gostava também aqui de deixar um apelo, para que os “ el presidente’s” deste país saiam da “toca” e tal como os seus companheiros apareçam , para pelo menos socializar um bocadinho neste tipo de iniciativas.
Fica mais uma experiência vivida e o conforto de, apesar da dureza, o objectivo foi cumprido.
Saudações















2 comentários:

  1. Então o Liquito não apareceu para encabeçar a representação dos Trilhos!!! Que pena, deve ter tido um contratempo pois ele vai a todas, ou não!! lol

    ResponderEliminar
  2. Isto de ter que comer as bolas de berlim dos outros fez-nos perder bastante tempo...
    O passeio foi muito duro mas valeu pelas lindas paisagens,além da chuva, e pelas referidas bolas...Para o ano vamos lá estar para mais um bom dia de convívio...
    Akele abraço.

    ResponderEliminar