Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

28/09/10

Fraude de JR

Após uma estranha sensação de que algo não estava bem, de que algo não batia certo, parti numa investigação que se viria a mostrar muito reveladora.
Não é que o tão afamado J.Rainho tentou ludibriar os seus colegas de equipa que não se haviam deslocado à capital???
Segundo este "enormíssimo" atleta o resultado colocava-o à frente do Micael com cerca de 2 minutos de avanço.
Mas para meu espanto, ou não, eis que vou ao site da já tão falada meia maratona de Portugal e vejam o que encontro:


Lugar 630- DUARTE, MICAEL NEVES- tempo, 1h.54m.54s

Lugar 685- RAINHO,JOÃO F. DE SOUSA- Tempo 1h 57m.40s



Agora e sem mais nada a dizer, deixo à vossa consideração, as conclusões a tirar. A quem tanto acredita neste atleta, repensem, pois este atleta pelos vistos é muito forte quando ninguem o está a controlar...
Saudações. Mas verdadeiras!!!

7 comentários:

  1. Bem Sr. Rainho, esta notícia fez-me sentir atingida por tê-lo defendido. É bom que salte em sua defesa senão acaba de criar aqui sérios problemas lol

    ResponderEliminar
  2. Ana, eu fiquei à frente do Micael, isto é uma cavala que vai ser levada até às últimas instâncias, dado que coloca o meu bom nome em causa.
    Houve sabotagem, esta notícia é uma autêntica cavala, não sei quem é o cabecilha do “polvo”, mas vou descobrir! E esclarecer este triste episódio, vou tirar isto a limpo, dado que durante a minha ausência do hotel alguém trocou os chip`s, espionagem e sabotagem do mais criminoso possível, alguém queria os louros “ou envelopes” da minha grandiosa participação. Para já vou entrar com uma queixa-crime contra a organização da prova e outra contra o hotel Ibis, depois tomarei outras diligências.
    Vou fazer uma levantamento de provas k comprovam k cheguei com clara vantagem sobre o meu ilustre rival, como testemunhas tenho o João Mansarra e os diversos fotógrafos de serviço.
    O meu sucesso desportivo está a perturbar muita gente, é normal k atletas como eu e o Cristiano sejam alvo de especulações maldosas. Ao que chegaram!!!!! Trocar o meu chip de participação.
    Saudações desportivas de um atleta sério e muito empenhado em levar longe as cores desta nossa equipa.
    Ps: Tenho a certeza que o Micael nada tem a ver com este triste e rocambolesco esquema.
    João Rainho

    ResponderEliminar
  3. Caro colega de equipa e amigo Ricardo Veiga, aconselho-o a despender o seu tempo com treinos duros e concentrados, ao invés de publicar baboseiras de 3ª, caso contrário nem as solas das minhas sapatilhas irá ver em futuras provas (caso tenha moral e estofo para competir), já que o avanço que eu lhe darei não vai ser de metros mas sim de “kilhómetros”.
    Saudações do actual n.º 1 em PROVAS DE FUNDO, abraço ao Ricardinho
    JR

    ResponderEliminar
  4. JR, continuas com os teus malabarismos para mostrar que és capaz de alcançar objectivos que sabes à partida que são inatingiveis. Um campeão não faz destas coisas....

    ResponderEliminar
  5. vais ter que explicar muito bem estas coisas ao teu treinador e chefe de fila

    ResponderEliminar
  6. Bem Rainho, a mim só me resta esperar que consigas provar o que dizes e assim defender o teu bom nome! Como te tenho como uma pessoa séria fico a aguardar a tua defesa :)

    ResponderEliminar
  7. Caro colega de equipa e amigo João Rainho, caso o senhor, que se auto-intitula chefe de fila, nas provas de fundo, as realizadas até hoje, e considerando a da Póvoa de Varzim uma delas, eu fiquei sempre à sua frente, tirando a 1ª da Póvoa. Lembrando... Meia maratona de Viana, levaste uma porrada que quando acabaste eu já tinha "almoçado". Meia maratona de Paris, aí nem se fala. Em Paris, partiste como um foguete, mas ao km 3 passei por ti que até te abanei e quando terminaste eu já tinha "jantado". Póvoa 2010, mais uma vez parecias uma lebre, mas depressa passaste a tartaruga, tal era a tua velocidade. E o resultado? Mais do mesmo com o Ricardinho a tua frente...
    Agora quanto a meia de Lisboa, já percebi qual foi o erro. Foram para as Docas estagiar, e como o andamento já era elevado, contrataram dois africanos residentes em Almada para fazer a prova por vocês. Como eles não eram muito dotados de inteligência, trocaram os chip's e deu esta confusão toda...
    Saudações a todos e ao actual nº1 das Docas de Lisboa, o meu caro amigo Lipinho!!!

    ResponderEliminar