Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

22/06/10

22. Grande Prémio S. Pedro - Póvoa de Varzim

A nossa equipa de atletismo vai participar no 22.º Grande Prémio São Pedro, na bela cidade da Póvoa de Varzim e que é organizado pelo Pelouro do Desporto e pela União Desportiva de Beiriz. A prova irá acontecer no dia 4 de Julho, no cenário mais apropriado para esta altura do ano, a Avenida dos Banhos. Vai ser uma prova a meter muita água.
Esta prova poderá ser uma surpresa para os menos crentes e contar a nossa equipa com atletas convidados, do mais alto gabarito. Um dos atletas que pondera o nosso convite e correr ao nosso lado nunca ganhou nada, aliás nem há registo de alguma vez ter participado em qualquer prova de atletismo, mas no entanto, é uma eterna promessa capaz de arrastar multidões. Só de Fátima vêm dois autocarros para o ver correr.
De momento e sem confirmação por parte dos afamados atletas, não divulgaremos nomes nem nacionalidades.

Vai ser mais um dia bem passado e depois cá estaremos para contar como foi e mostrar as fotos.
Boa sorte aos atletas.

1 comentário:

  1. Lá estaremos para dar o nosso melhor. Ouvi dizer que das Neves vão sair 2 autocarros em direcção à Póvoa..... mas acho que vão levar o farnel e passar o dia na praia. É pena.....

    ResponderEliminar