Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

30/06/10

Machado está confirmado para a Póvoa

Machado está confirmado para a Póvoa e torna-se no maior investimento até agora feito pela nossa equipa!


Após longas negociações e contra-partida atrás de contra-partida chegamos a acordo com o atleta Júlio Machado. Foram intensas as conversas tidas com o "julinho", também conhecido como "o carones", para o convencer a correr pela nossa secção de atletismo que vai estar presente na prova que terá lugar no domingo próximo na Póvoa de Varzim. É para nós uma enorme satisfação poder contar com a sua presença, que nos obrigará a um investimento avultado para pagar uma só presença. Júlio Machado correrá pelo NevesFC1938-Duatlo a troco de um frango churrasco. A comunicação à CMVM foi feita hoje ao final da tarde.
O currículo do atleta é vasto e conta várias participações nas maratonas de S. Silvestre, já que as provas nocturnas são o seu forte.
Instado a comentar este acordo, Júlio Machado diz-se "muito satisfeito e ansioso por correr com esta equipa que sempre admirei." Acrescentou ainda, "o que mais me motiva é a possibilidade de provar toda a minha categoria e ainda colocar o João Rainho e o Micael nos seus devidos lugares e a comerem o pó por mim levantado!"
A nós resta-nos desejar-lhe felicidades e a atitude que lhe é característica!

13 comentários:

  1. É sem dúvida alguma uma enormissima contratação...!!! Julio Machado, para além das suas capacidades fisicas, é sem dúvida alguma um elemento para as cabeças no que toca a "combibio", actividade tão apreciada pelos "duartes". No que toca ao valor envolvido na contratação, a secção de Duatlo fez um esforço elevado, se tivermos em conta o actual preço do frango churrasco e ainda por cima já sujeito à nova taxa de iva.É um grande investimento, mas de futuro. Ao atleta, seja muito bem vindo!!!

    ResponderEliminar
  2. Machado cá estaremos para te aplaudir!
    Os Duartes sabem reforçados sem qualquer dúvida com este acordo. Carote mas muito promissor de certeza.

    ResponderEliminar
  3. O Machado na Póvoa só serve pró copinho. O do Casino e o de vinho. Quanto à corrida é uma loucura que lhe meteram na cabeça por engano. E indo por enganos a ver se se perde nas Caxinas!

    ResponderEliminar
  4. o machado não faz nenhuma habilidade deixar para trás o rainho! ele nem sequer sabe correr! qualquer coxo, tipo carriço, lhe ganha! tentem o tiro ó alvo seus jiricos!

    ResponderEliminar
  5. Meus caros, estamo-nos a esquecer de outra promissora estrela para a Póvoa. O braga anda a treinar mt bem. Não é tão mediático como o Machado, mas é mt mais atleta. Há k ter medo...

    ResponderEliminar
  6. O meu grande objectivo na prova da povoa é so medir forças com o joao rainho derivado de ele dizer que esta em grande forma.mas se tal prova lhe correr mal virao novamente os problemas de saude ao de cima e a tal "mancha negra"vai novamente desculpar o atleta de uma má exibiçao. o afonso so vai fazer a prova para lhe dar 1 pouco de "sede" para no final se "encharcar" de cerveja. boa prova aos restantes!!

    ResponderEliminar
  7. Não costumo responder a este tipo de provocações, vindas de tochas pouco cintilantes que andaram ocultas no monte de carvoeiro durante alguns tempos, bem como de anónimos k por norma são muito fracos mentalmente, mas vou abrir uma excepção.
    Esta grande equipa até aqui ganhou sempre muito com as suas aquisições, falo de excelentes atletas e pessoas mentalmente muito fortes (Filipe Veiga e Hugo Morgado), não falo de fanfarrões que nunca mostraram muita coragem nem ritmo para competir ao mais alto nível, contudo depois de muitas grades e consultas no Doutor Valongueiro, aparecem com um elevadíssimo índice de massa corporal, e muita cabeçudos (atleta do meio da foto supra), a provocar atletas com provas dadas em todos os sentidos.
    Vai ser triste, mas tenho a certeza que o consultório do Doutor Valongueiro vai voltar novamente e facturar, dado k o Carones é muita parra e pouca uva. O dito atleta vai desistir ao 4 km, pois está muito inchado.
    Boa sorte a todos, e muita coragem.
    JRainho

    ResponderEliminar
  8. Parece-me estranha esta afronta do machado ao rainho, atleta com provas mais que evidentes. Vamos aguardar por domingo e comparar resultados. Quanto a mim ainda tropeçam um no outro e ficam ambos a fechar a tabela das classificações! Eu vou dar luta!

    ResponderEliminar
  9. Caros senhores o JRainho vai dar festival na Póvoa...
    Estas provocações só o fazem mais forte...
    Com o seu instinto guerreiro JRainho vai acabar os 10km mais cedo uma hora que o machado...
    Desejo muita sorte e coragem para todas e em especial aos novatos nestas prova;Braga e machado.
    Mas como sabem o JRainho é o meu favorito...
    "Mister" olhe por eles...

    ResponderEliminar
  10. Por amor de Deus, nunca pensei que houvesse tanta iniquidade no meio destes jovens,em relação aos comentarios acima
    ...o importante é participar, se não fosse assim porque se marcam provas? tem de haver bons atletas, médios e fracos e sobretudo bons companheiros.Vá Lá não sejam maus e boa sorte para Todos... e até uma próxima

    ResponderEliminar
  11. No último comentário falta mencionar: muito fracos, terrivelmente fracos e maus de mais para acreditar!! lol
    O ambiente está bom! É uma corrida dentro doutra corrida!

    ResponderEliminar
  12. Assim é que está bom. O espirito é mesmo este. Quanto ao Machado e ao rainho, não sei o porquê de tanta defesa em torno do Rainho. O Machado está a "provocar" o adversário, e assim é que deve ser. Estas provocações são saudáveis e dão interesse à própria corrida. Força Machado, vai com tudo...

    ResponderEliminar
  13. Caríssimos, para vossa informação Jr nem com uma bike danificada e emprestada e com mais de 20 anos, deixou de fazer boa figura na sertã...
    Os campeões são assim mesmo, podem ceder mas não vergam!!!!!!!!!!!
    E quanto mais o desmoralizam mais ele fica forte!!!!!!
    Estou contigo campeão, vai ser um passeio...

    ResponderEliminar