Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

26/05/10

Domingo quente e seco!!!

O presente vídeo é um tributo a todos aqueles que no último domingo correram o XXIV Grande Prémio de Atletismo de Vila de Punhe. É principalmente o reconhecimento dum enorme sacrifício para aqueles neste dia ousaram correr, quer para ganhar, quer para participar apenas, ou até simplesmente para passear, debaixo de temperaturas relativamente elevadas e com tanta pouca água! Foram 10,5 kms com apenas um ponto de abastecimento de água e logo entre os quilómetros 3.º e 4.º!
Aos atletas presentes, um bravo! Continuem a praticar desporto.



Agradeço em nome de toda a equipa, ao Centro de Estágio da Correlhã por ter recebido parte da equipa na noite anterior e tão bem os servir! Estes atletas correr não correm grande coisa, mas estagiar, estagiam bem!

5 comentários:

  1. Excelente reportagem. Um agradecimento aos águadeiros da nossa equipa. Sem vós não teria sido possível chegar ao fim.....

    ResponderEliminar
  2. Grande equipa! É muito giro ver estes amigos todos em práticas tão salutares. O que vale é terem feito um excelente estágio no dia anterior lol. Mesmo com o calor que se fez sentir, lá apareceram eles em grande estilo como sempre. Ah e belo regresso do Micael. Pena me ter vencido a preguiça porque falta o ciclista repórter aparecer :D

    ResponderEliminar
  3. Esta equipa está de Parabéns...pela coragem e pelo empenho...quer nas provas, quer nos estágios...

    ResponderEliminar
  4. Grupo Juvenil de Vila de Punhe29 de maio de 2010 às 15:36

    Queremos agradecer a vossa presença! Contamos convosco para o próximo grande prémio!

    ResponderEliminar
  5. Quero dar os meus parabéns ao talentoso JR pelo excelente sprint na recta da meta

    ResponderEliminar