Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

21/05/10

XXIV Grande Prémio de atletismo de Vila de Punhe

Domingo, 23 de Maio, vamos estar presentes no XXIV Grande Prémio de atletismo de Vila de Punhe. Será a segunda vez que atletas nossos correm nesta freguesia que é "patrona" do lugar das Neves e do clube com o mesmo nome. Num percurso aproximado de 10,5kms a prova iniciará em frente à sede do Grupo Juvenil e junto da igreja paroquial, percorrerá algumas ruas até entrar na estrada nacional que nos levará a passar em pleno largo das Neves e volta ao ponto de partida. Este percurso acaba por ser um circuito com duas voltas exactamente iguais, com uma dificuldade média para os atletas normais e média/elevadíssima para os nossos (que não são normais)!

Aproveitamos para pedir aos nossos fãs e simpatizantes, que já são pelo menos uns 2, que nos apoiem como sempre o fizeram, mas sem se meterem no nosso caminho, já que na tentativa de nos ajudar e refrescar acabam por nos atrapalhar e fazer perder tempo. Vamos lutar pelo pódio, custe o que custar!
Força Neves

1 comentário:

  1. Agradecemos a vossa presença! Certamente todos juntos faremos uma grande festa! Mas também lá estaremos para lutar pelo pódio :-)

    ResponderEliminar