Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

07/01/13

Passeio solidário SOS LINA

Antes de mais, este é um passeio que gostaríamos de não estar a divulgar, pois era sinónimo de que a Lina não estaria doente, nem a precisar de tratamentos. Mas como assim não é, vamos em frente, com força o com muita coragem por parte e para a Lina.
Grande parte dessa coragem e força temos de ser todos nós a transmiti-la  Para isso foi pensado um passeio de bicicleta, acessível a TODOS, em que sem ser cobrada inscrição, cada participante fará uma doação, a que entender, na entrada para o "garrafão de partida" do referido passeio, e onde logicamente, a TOTALIDADE  das receitas apuradas reverterão a favor da Lina, para os tratamentos que ela tanto precisa. No final desta mensagem estarão dois link's, sendo um do "passeio solidário SOS LINA", e o outro da campanha de solidariedade "SOS LINA" onde poderão conhecer em mais pormenor e história e a luta desta princesa.
Quanto ao Neves Fc 1938- Duatlo, associa-se com a sua humilde participação e divulgação do evento, sendo este passeio de presença OBRIGATÓRIA para todos os "Duartes" e até para as respectivas "esposas" desde que se equilibrem em cima de uma bicicleta, assim como todos os amigos dos Trilhos e praticantes da modalidade em geral.


Como onde todos ajudam nada custa, conto com a vossa presença.

Link do passeio
https://www.facebook.com/events/397045183721482/?suggestsessionid=13314727301357552715

Link da campanha
https://www.facebook.com/soslina

Um beijinho especial para a LINA de todos os "Duartes".

2 comentários:

  1. Qual é p trajecto e onde se vai realizar

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.
    O passeio será feiro em Viana do Castelo, no centro de cidade. Em principio, a partida/concentração será na Praça da Liberdade (no fundo da Avenida) e daí será feita uma volta curta, pela cidade, talvez praia Norte, marginal, avenida, e por aí. Será um passeio relativamente curto e de muito baixa ou nenhuma dificuldade.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar