Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

17/12/12

II RESISTÊNCIA LIMIANA

No próximo dia 03 de Fevereiro de 2013 vai para a estrada, ou ecovia melhor dizendo, a II resistência Limiana.
Trata-se de uma prova de BTT em que o objectivo é fazer o máximo número de voltas, de 7.5 km cada, em 3 horas. Esta prova está dividida em vários escalões, quer de idades, quer de número de participantes por equipa, ou seja, as equipas podem ser de 3 ou 2 elementos, ou até mesmo a solo. Estes elementos têm de se revezar durante estas 3 horas, estando logicamente, um único elemento por equipa em prova.
A nós parece-nos uma prova interessante, tanto pela vertente competitiva, como pela vertente lúdica  pois, como todos sabem, Ponte de Lima é o nosso local de eleição para a prática deste desporto.
É importante também promover as iniciativas da "nossa" terra, pois Ponte de Lima é já ali ao lado e de fácil, rápido e barato acesso para todos.
O Neves F.C. Duatlo estará presente com, pelo menos, uma equipa. Esta será composta por Paulo Afonso, Ricardo Veiga e André Chaves.  Está ainda em estudo outra equipa que passará por Filipe Veiga, Hugo morgado e um terceiro elemento ainda a definir. 
Esperamos que mais praticantes da modalidade possam e queiram estar presentes, pois será certamente um dia muito bem passado.

Em seguida deixo-vos o link da página oficial da prova para que possam obter mais informações e até fazerem a vossa inscrição, pois estamos a pouco mais de um mês do evento.

Aproveitamos também para desejar a todos os nossos seguidores e amigos, um Feliz Natal e um próspero ano de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário