Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

07/11/12

Novos equipamentos BTT

Já está na forja o novo equipamento de BTT do Neves F.C. 1938-Duatlo.
Este servirá para, além de substituir o já velhinho equipamento, assinalar as comemorações dos 75 anos do Neves Futebol Clube. 
Como certamente saberão, em 2013 o nosso clube comemora 75 anos de existência, sendo da há muitos anos a esta parte, uma colectividade incontornável da nossa região e o ex-líbris desportivo da nossa terra, aquele que leva o nosso nome para mais longe e mais além. Gostaríamos desta forma singela associarmo-nos a esta data e a estas comemorações.
No que toca ao equipamento, optamos por algo simples, sem publicidades, para que não seja distorcida a verdadeira intenção deste equipamento comemorativo do aniversário de diamante.
Aos praticantes da modalidade, e futuros portadores desta relíquia, pede-se que não o deixem na prateleira, pois ou me engano ou alguns destes equipamentos serão arrumados em cima de um qualquer piano, ou de um galo de Barcelos ou de um monte (de Burgos), ou de uma lata de tinta, ou até mesmo em cima de uma embalagem de iogurtes.

A todos as melhores saudações.

Sem comentários:

Enviar um comentário