Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

16/04/12

10º Encontro Luso-Galaico

Este Domingo, dia 22 de Abril, estaremos mais uma vez representados no 10º Encontro Luso-Galaico, em Esposende. Trata-se de uma prova incontornável da nossa região, com milhares de atletas vindos de todo o país.
Nós estaremos representados pelo repetente Ricardo Veiga e pelos estreantes André Chaves e Braga. Espera-se mais uma manhã de salutar convívio e desporto, pois a prova e a moldura humana, encarregar-se-ão de assegurar um espectáculo garantido à partida.
Para quem puder, é uma manhã de domingo bem passada, nas margens do Cávado, e com entretenimento providenciado pela organização.

Boas pedaladas

Sem comentários:

Enviar um comentário