Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

20/01/12

Meia Maratona Manuela Machado - Viana Fica no Coração

Tal como Viana fica no coração de qualquer um, também a nossa equipa fica bem nesta nova edição da Meia Maratona Manuela Machado. Aliás até já se diz que, esta prova sem os nossos bravos e valorosos atletas é como uma jardim sem flores, mais coisa menos coisa!
Vamos assim participar uma vez mais nesta corrida que é já das mais importantes do país e que conta com mais de dois mil atletas inscritos. Depois de um interregno para fazer as vindimas, a apanha da castanha e da preparação para os jogos de inverno, frustada pela clara falta de neve, eis que destemidamente os nossos campeões João Rainho, Micael Duarte e André Chaves se alevantam das suas tumbas e prometem fazer furor no alcatrão vianense. Estão criadas expectativas e é já sabido que a imprensa nacional e internacional acompanhará de perto todos os passos dados pelos nossos atletas. Tudo o resto será secundário!
Não menos dignificante, a restante equipa participará na mini-maratona e na logística necessária ao bom desempenho dos já referidos fundistas! Também aqui se esperam grandes resultados. Bem, que ninguém se desmonte todo pelo menos.
Como o desporto é saúde, aparece também e faz algo por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário