Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

27/07/10

Estágio para o BTT Floripes III

Os nossos atletas estiveram este fim de semana passado em estágio a preparar condições físicas e mentais para o passeio BBT Floripes III. A carga física tem-se intensificado nos últimos dias, bem como a pressão exercida em volta da equipa, pelo que se tornou necessário conseguir algum descanso e isolamento para os nossos atletas. Após o convite de um parceiro da equipa e ainda de um amigo dos atletas, foi decidido passar o fim de semana num centro de estágio, isolado e afastado de todos e quaisquer olhares.













Foi um fim de semana aproveitado para delinear estratégias para o passeio, e ainda, para toda a Festa das Neves, esperando-se da parte dos atletas um grande envolvimento e sucesso desportivo.
A imagem seguinte mostra o "míster" empenhado na palestra.








Não me parecem muito convencidos!!!





Acabou por ser um fim de semana muito intenso e desgastante, onde a actividade física esteve sempre presente e onde os atletas quase não tiveram momentos para relaxar. Deram tudo o que puderam e sempre no duro como bem demonstram as fotos seguintes. Advertimos que estas imagens podem ser chocantes e perturbar as pessoas mais sensíveis!












Provavelmente, até que não descansaram muito, mas aproveitaram bem as boas condições das instalações hoteleiras e paisagem circundante. Acabou mesmo por ser muito desgastante gozar tanta comida, bebida, companhia e principalmente a piscina! É preciso mesmo ser muito duro!!











 

A nossa equipa agradece o convite feito por Agostinho Araújo (Calheiros), que no domingo nos recebeu muitíssimo bem.
O primeiro dia deste maravilhoso fim de semana teve o apoio de:

Para mais tarde recordar!!!

3 comentários:

  1. Foi sem dúvida um fim de semana muito intenso agradav. A equipa saiu mais forte (ou não). Mas valeu pelos exelentes momentos vividos em conjunto num grupo, que para além de colegas de equipa, é já um grupo de amigos!
    Deixo aqui uma palavra ao Mika e ao Braga, que só não estiveram presentes, como queriam, pois encontravam-se a centenas de km's de distancia.
    Um grande abraço a todos e vamos já pensar no proximo!!!

    ResponderEliminar
  2. sardinhas que para um estagio era uma boa refeiçao e tem muitas vitaminas não comeste vós

    ResponderEliminar