Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

23/07/10

BTT Floripes III - 2010

No próximo dia 1 de Agosto realiza-se a terceira edição do passeio de BTT com o nome alusivo ao famoso Auto da Floripes (representado no lugar das Neves há mais de 3 séculos). É um passeio organizado pelos "Trilhos e Companhia - Neves Futebol Clube" em colaboração com o "Barroselas Bike Team", que se encontra inserido no programa das reconhecidíssimas festas em honra de N. S. das Neves e vai percorrer caminhos das redondezas deste lugar das Neves.
O Nevesfc1938-duatlo tem o prazer de se associar a este evento e participar com um grande número de atletas e amantes da modalidade. Vamos animar e colorir este passeio que se vai fazer entre as pessoas das nossas terras e tirar o maior proveito. As dores e fadiga próprias de quem sobe montes atrás de montes, vão ser superadas pelos sorrisos, acenos e incentivos das gentes que nos conhecem e que gostam de nós, ou não!



































Nestes dias que antecedem o passeio, aproveitamos para endurecer as pernas, calejar o ..., e conhecer melhor os terrenos que vamos pisar.
Entretanto a nossa equipa vai entrar em estágio no próximo fim de semana, num local calmo e relaxante, em plena montanha e longe de olhares curiosos.
No dia do passeio venham até ao lugar das Neves e aproveitem para nos apoiar!

1 comentário:

  1. Ao que me parece esta equipa está do Duatlo está a colocar muito boa gente em sentido, cheia da "medo".
    Os Trilhos... do monte Santinho e da Padela que se preparem!!!
    Vai ser concerteza um dia muito bem passado.
    Abraço

    ResponderEliminar