Sejam bem vindos a este espaço interactivo do Neves F.C. 1938 Duatlo.
Somos um grupo de amigos das três freguesias ligadas ao Neves Futebol Clube, Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, reunidos para aliar a práctica desportiva do atletismo e do BTT ao convívio, onde o prazer se sobrepõe à competição.
Aqui pretendemos divulgar as nossas actividades e levar o mais longe possível o emblema do Neves Futebol Clube, uma das colectividades mais representativas da região. Contamos com o teu apoio.

27/08/10

VI BTT Nocturno "Vale do Neiva ao Luar" - A Rot' ao Fino




E a nossa equipa com tão inusitado propósito não poderia faltar! Vamos todos ao Rot' ao Fino! Parece-nos uma prova de dificuldade muito baixa, pelo número reduzido de paragens e tascas, mas na qual prometemos luta bem acérrima pelos últimos lugares da classificação. O QI dos nossos atletas é de longe dum nível elevadíssimo, pelo que quaisquer perguntas sob a região ou outras curiosidades são coisas corriqueiras! Agora fazer sala nas "tascas" é coisa que não sabemos fazer. Vamos demonstrar todo o nosso empenho, fruto de tanto treino.
E é ver-nos passar feitos pirilampos!

3 comentários:

  1. Grande Jorge.
    Já fiz um passei noturno de bicicleta aqui no Rio de Janeiro também. Foi muito mais agradável a noite do que de dia. Pena que aqui a maioria dos passeios é de dia.
    Aí, então, deve ser lindo também.
    Aproveite e tire fotos. Já experimentou filmar enquanto andas de bicicleta?
    grande abraço

    ResponderEliminar
  2. muito mau este passeio

    so 12 finos por equipa, uma equipa de 2 pessoas so podia beber 6 finos, isso é alguma coisa?

    e no fim nao houve toni gaiolo

    ResponderEliminar